Conserto eletrodoméstico Maytag

Conserto eletrodoméstico Maytag 11 3976-9848

Conserto eletrodoméstico Maytag 11 3976-3140 técnicos especializados e qualificados atendem a domicílio para instalação, conserto, reparo e manutenção de eletrodomésticos Maytag.

Serviços especializados para eletrodomésticos Maytag com garantia, nota fiscal.

assistencia tecnica eletrodomesticos

Com Unidades Móveis em toda a cidade de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista, chega rapidamente até a sua residência ou empresa, com frota própria de veículos e técnicos uniformizados, levando até você toda a segurança e tranquilidade, empresa que esta no ramo de Conserto eletrodoméstico Maytag há mais de 40 anos, que através de seus clientes comprova o melhor atendimento em São Paulo.

Área de Cobertura: São Paulo

Categoria: Conserto de eletrodoméstico São Paulo, SP, Brasil

Horários

domingoFechado   
segunda-feiraAberto08:0018:00
terça-feiraAberto08:0018:00
quarta-feiraAberto08:0018:00
quinta-feiraAberto08:0018:00
sexta-feiraAberto08:0018:00
sábadoAberto08:0018:00

Horários especiais

Feriados Nacionais e Locais: Fechado

Telefone Principal: 11 3976-9848

Site
https://www.electronews.com.br

URL de agendamento
https://www.electronews.com.br/agendar-visita-tecnica-eletrodomesticos.html

Atributos

Destaques
Administrado por mulheres

Ofertas

Entrega no mesmo dia
Serviço de instalação eletrodoméstico Maytag
Serviços de reparos eletrodomésticos Maytag

Pagamentos
Aceita somente dinheiro
Cartões de crédito
American Express Diners Club MasterCard Visa
Cartões de débito
Cheques

Da Empresa
Electronews Conserto eletrodoméstico Maytag
 especializada em instalações, consertos, reparos, conversão e manutenções de: geladeira, refrigerador, freezer, frigobar, adega, ar-condicionado, fogão, forno, cooktop, micro-ondas, máquina de lavar roupas, máquina de secar roupas, máquina de lavar e secar roupas, aplica peças originais, garantia em todos os serviços realizados, nota fiscal, pré e pós atendimento.

Para aparelhos dentro de 1 ano de uso, em que os mesmos encontram-se na garantia localize a assistência técnica Autorizada mais próxima de você, e localize a assistência mais próxima de você consumidor.

Atendimento exclusivo para todos os bairros e regiões de São Paulo. Horário de funcionamento da Conserto eletrodoméstico Maytag: de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 e aos Sábados das 08:00 as 13:00, fora desse horário, agende a sua visita online, você será atendido sempre no primeiro horário do dia seguinte.

conserto adega Maytag São Paulo
conserto ar-condicionado Maytag São Paulo
conserto cooktop Maytag São Paulo
conserto fogão Maytag São Paulo
conserto forno Maytag São Paulo
conserto freezer Maytag São Paulo
conserto frigobar Maytag São Paulo
conserto gaveta refrigerada Maytag São Paulo
conserto geladeira Maytag São Paulo
conserto geladeira side by side Maytag São Paulo
conserto lava e seca Maytag São Paulo
conserto lavadora Maytag São Paulo
conserto refrigerador Maytag São Paulo
conserto refrigerador side by side Maytag São Paulo
conserto secadora Maytag São Paulo
conserto side by side Maytag São Paulo

Precisando consertar o seu eletrodoméstico Maytag perto de São Paulo, técnicos experientes e qualificados estão prontos para lhe atender em todos os bairros de São Paulo, grande São Paulo e grande ABC Paulista, com frota próprio de veículos, maquinário apropriado, orçamentos justos e as melhores soluções para você consertar o seu eletrodoméstico Maytag.

Realizamos em residências e empresas instalações, consertos, reparos e manutenções de eletrodomésticos de todas as marcas e modelos, conserto para eletrodomésticos importados e nacionais.

Conserto geladeira Maytag de todos os modelos, geladeira frost free, duplex, side by side, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para geladeira Maytag.

assistencia-tecnica-geladeira

 

Conserto refrigerador Maytag de todos os modelos, refrigeradores side by side, inverse, duplex, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para refrigeradores Maytag.

assistencia-tecnica-refrigerador
 

Conserto ar-condicionado Maytag de todos os modelos, ar-condicionados inverse, teto, split, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para ar-condicionado Maytag.

assistencia-tecnica-ar-condicionado
 

Troca de filtro para geladeiras e refrigeradores Maytag de todos os modelos, filtros importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para filtros Maytag.

troca-filtro-agua
 

Conserto lavadora Maytag de todos os modelos, máquinas de lavar frontal, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para lavadoras Maytag.

assistencia-tecnica-lavadoras
 

Conserto lava e seca Maytag de todos os modelos, máquinas de lavar e secar importadas e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para lava e seca Maytag.

assistencia-tecnica-lava-e-seca
 

Conserto secadora Maytag de todos os modelos, máquinas de secar importadas e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para secadoras Maytag.

assistencia-tecnica-secadora
 

Conserto fogões Maytag de todos os modelos, fogões importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para fogões Maytag.

assistencia-tecnica-fogoes-importados-e-nacionais
 

Conserto fornos Maytag de todos os modelos, fornos importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para fornos Maytag.

assistencia-tecnica-fornos-importados-e-nacionais
 

Conserto coktops Maytag de todos os modelos, cooktops importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para cooktops Maytag.

assistencia-tecnica-cooktops-importados-e-nacionais
 

Conserto microondas Maytag de todos os modelos, microondas importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para microondas Maytag.

assistencia-tecnica-micro-ondas
 

Conversão gás para fogões, fornos e cooktops de todos os modelos Maytag, fogões, fornos e cooktops importados e nacionais, técnicos qualificados e experientes, uniformizados, crachá de identificação, frota própria de veículos, garantia em todas as peças e mão-de-obra e sempre os melhores orçamentos para conversão gás fogões Maytag.

kit-gas
 

Conserto de eletrodoméstico Maytag perto de São Paulo 11 3976-9848 – 11 96231-1982 WhatsApp

Técnicos certificados pelas maiores fábricas de eletrodomésticos importados e nacionais vão atender você na comodidade da sua residência ou empresa, você entra em contato com a Central de Atendimento Maytag: 11 3976-9848 ou WhatsApp: 11 96231-1982 e solicita todas as informações necessárias, agenda a sua visita, e um técnico uniformizado, com crachá de identificação irá lhe atender no dia marcado.

Maytag conserto perto de você em São Paulo.

Rolar para cima
×